Club Social distribui milhares de GB de internet a todos os seus clientes
Maior ação da marca até hoje entregará gigas de internet e distribuirá um prêmio por minuto
Entre outubro e dezembro de 2018, a Club Social distribuirá milhares de GB de internet a todos os seus consumidores. A mecânica da promoção “Parou, Perdeu” é bem simples: basta comprar qualquer produto da linha Club Social, realizar o cadastro no site e resgatar o pacote de dados de internet entre os dias 8 de outubro e 1° de dezembro.
Essa é a maior promoção realizada pela marca até hoje e está entre as iniciativas para comunicar o novo posicionamento de Club Social, “que acredita que ninguém precisa parar quando aquela fominha bate, afinal, ‘Club Social anda com você pra você continuar andando'”, afirma Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing da marca no Brasil.
A promoção também surgiu como alternativa para a marca se conectar com o público jovem. Segundo pesquisa realizada pela Global Mobile Consumer Survey, cerca de 80% dos brasileiros estouram seu pacote de dados mensal.
A campanha foi idealizada pela agência BFerraz em parceria com a FCB, responsável pela gestão da comunicação da marca no Brasil.