#EUDIGITAL
O que você posta no seu mural do Facebook, os tuítes que você escreve e as fotos que você compartilha definem a sua personalidade virtual, mas, na hora de fazer uma transação eletrônica, quem garante a sua identidade digital? Quem garante que você é você?
A Serasa Experian exibe, no vídeo que acompanha este texto, de uma forma bem lúdica, como a tecnologia já pode, e poderá ainda mais, no futuro, trabalhar a nosso favor na hora de fazer essas transações.
Em tempos de caos da informação, não há quem não se preocupe com três conceitos muito valiosos: privacidade, segurança e autenticidade.
A identidade digital pode estar na sua íris, na sua voz, nas suas impressões digitais, num código em uma artefato qualquer, mas todos submetidos a uma tecnologia que garante que você é você.
Diz aí se não é tudo o que você precisava?
Por enquanto, pensar em um “eu digital” continua sendo assunto para filmes de ficção científica. Mas para quem lida com empresas, fica a dica da tecnologia que já está no mercado e da que está por vir num futuro mais breve do que se pode imaginar.
Quem der uma passada hoje à noite no MIS São Paulo (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) vai ter a chance de conferir a projeção do vídeo #eudigital.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Serasa Experian. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.