★ 8 motivos para associar a sua marca aos melhores sucessos do cinema no Megapix
1. O Megapix é o canal de filmes mais assistido da TV paga brasileira
Simples assim.
2. O Megapix conta com o maior acervo de filmes da TV por assinatura
São aproximadamente 500 títulos dublados em português ou com opção de áudio original e legendas eletrônicas.
3. O Megapix estreou recentemente uma nova identidade visual
Moderna e adequada ao atual mundo digital
4. Interação com o público fã de filmes no Twitter
Com uma estratégia diferenciada de comunicação, uma equipe do Megapix interage em tempo real no Twitter com as pessoas que falam sobre destaques de cinema na programação da TV. O perfil @megapix indica filmes e conversa de maneira informal e criativa com os usuários, utilizando respostas personalizadas de acordo com o perfil de cada um.
5. Megapix Avisa
O aplicativo Megapix Avisa, disponível para Facebook, iOS e Android, que envia uma notificação para os usuários no exato momento em que o filme estiver começando.
6. O Megapix atende todos os perfis de assinantes
É por isso que trabalha com seis faixas fixas de programação
• Sessão Megapix: que exibe os maiores e mais recentes sucessos de bilheterias toda sexta-feira, às 22h35.
• Sessão Powerpix: campeões de público e bilheteria e filmes de ação consagrados. Programação: Quarta-feira, às 22h.
• Sessão Megakids: nas manhãs de sábado, o canal dedica duas faixas de sua programação ao público infantil.
• Sessão Retrô: sempre nas manhãs de domingo, são exibidos clássicos do cinema.
• Sessão Interativa: o espectador escolhe ao que deseja assistir. Dois filmes disputam o voto do assinante na página do canal no Facebook e o vencedor é exibido às quintas-feiras, na faixa das 20h.
• Sessão Elas: filmes para todos os tipos de mulher. Todas as terças às 20h.
• Sessão Megateen: Os principais filmes para o público teen. Sempre sábados, às 16h.
7. Formatos comerciais especiais
• Sessão Personalizada Patrocinada: Sessões com filmes característicos da campanha do cliente. Ou seja, uma sessão personalizada de acordo com o mote e as características do patrocinador.
• Momento do Break: Como o próprio nome já diz, esse formato – produzido especialmente para o cliente – é inserido no break, nas principais faixas do canal. Ele possui 10’’ de duração e ainda conta com uma locução específica relacionada ao produto do cliente em questão.
• Cine Recomenda: Peça que dura entre 1”30 e 2” mostra curiosidades e informações sobre algum filme. O formato conta com uma vinheta de abertura e encerramento com aplicação de logo e para deixá-la ainda mais personalizada temos a presença de elementos gráficos da campanha do patrocinador sem inserção de marca.
8. Grandes estreias do Megapix até o fim do ano
• Jogos Vorazes: Em Chamas;
• Valente;
• MIB ³: Homens de Preto 3
• Meu Malvado Favorito;
• Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos;
• Planeta dos Macacos: A Origem;
• X- Men: Primeira Classe;
• G.I. Joe: Retaliação;