Para o Halloween, Burger King lança “Vassoura Thru” que oferece Whopper grátis aos clientes
“É nóis que voa, bruxão”
Para celebrar o Halloween, o Burger King lança a Vassoura Thru, ação na qual os consumidores poderão ganhar um Whopper ao se apresentarem no Drive-Thru do BK “voando” em suas vassouras (parte de suas fantasias) no próximo dia 31 de outubro das 10h às 18h.
Na iniciativa, a rede reforça a importância de uma atualização na fantasia: além das vassouras, todos os consumidores que desejarem participar da brincadeira precisarão usar máscaras de proteção e respeitar o distanciamento social nas filas. É importante destacar, ainda, que a campanha é válida apenas para determinados restaurantes da rede, e a disponibilidade é de um Whopper por CPF.
No Vassoura Thru, campanha idealizado pela David São Paulo, os consumidores que estiverem se “locomovendo” por meio de vassouras precisarão aguardar na fila do Drive-Thru, seguindo o fluxo normal de compras. A campanha, que tem desdobramentos nas redes sociais, combina o clássico do Halloween com elementos modernos, como é o caso do bonequinho sem gênero nas placas de identificação, voando de vassoura. Além disso, nas comunicações do universo digital, a rede abusa das expressões brasileiras, como em “É nóis que voa, bruxão”.
“Ano a ano, temos trabalhado nossas campanhas de Dia das Bruxas de formas espontâneas para que possamos oferecer aos consumidores brasileiros experiências divertidas nessa data que já é um sucesso fora do país. O diferencial de todas as nossas campanhas é criar diálogos atuais e criativos com os nossos fãs e os resultados têm sido excelentes”, reforça Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.
Vale ressaltar que a promoção é válida apenas em restaurantes com Drive Thru. Para saber os estabelecimentos participantes, acesse o site: https://cupons.burgerking.com.br/classicos-bk/vassoura-thru.