Spotify e Smirnoff mostram qual a porcentagem de artistas mulheres que você ouve
Após resultado, Smirnoff Equalizer oferece versão mais equilibrada de acordo com seu gosto musical
Esse post já começa parabenizando Spotify e Smirnoff pela ação tão legal. E sabe por que ela é legal? Porque traz informações sobre o mercado da música, faz o consumidor avaliar seus hábitos como ouvinte e, por fim, sugere uma pequena mudança nos padrões do usuário ainda respeitando as preferências de cada um.
As empresas se juntaram nesse Dia Internacional da Mulher para trazer a campanha “Equalizer”, que propõe aos usuários do Spotify ouvirem mais mulheres em suas playlists.
A ação informa que em 2017, 100% dos artistas mais ouvidos no mundo foram homens, e propõe uma análise de perfil de cada usuário para ver qual a porcentagem de mulheres correspondentes na sua playlist.
O resultado vem acompanhado de uma nova playlist bem mais equilibrada e que é formada de acordo com o seu perfil musical.
Simples né? E certeiro!
Para fazer o seu teste e ouvir sua playlist #GirlPower é só acessar aqui.