Publicidade no BBB21 faz marcas registrarem picos de até 9.985% nas buscas
A empresa que teve o maior resultado até agora é a C&A, cuja ação no programa foi ao ar no dia 01 de fevereiro
As marcas que apostaram no patrocínio do “Big Brother Brasil 2021” estão tendo bons resultados até agora. De acordo com um levantamento realizado pela TunAd, as empresas que aparecem em ações durante o programa têm registrado picos de buscas.
A empresa que teve o maior resultado até agora é a C&A, cuja ação no programa foi ao ar no dia 01/02. A marca registrou um pico de crescimento de buscas de 9.895% e uplift médio de 1104% nos 20 minutos após a ação realizada no reality.
Outra ação que se destacou foi a ativação da Avon, no dia 27/01, com crescimento de 4.968% e uplift médio de 1090% nos 20 minutos após a exibição.
Na terceira posição, o merchan do McDonald’s, no dia 04/02, também apresentou buscas significativas de 4.888%, e uplift médio de 788% nos 20 minutos após a ação.
Até agora, 5 dos 8 principais patrocinadores do BBB21 já realizaram ativações no programa.