Oreo lança vinho da marca para quem deseja substituir o leite com bolacha
Bebida incorpora os mesmos adoráveis sabores de chocolate, biscoitos e creme da infância
Não há limites para o universo Oreo: a empresa está lançando um vinho para celebrar a versão Oreo Thins, biscoito da Oreo para adultos.
Junto com a Barefoot, a marca investiu em um pequeno lote chamado Oreo Thins Red Blend Wine. Ele incorpora os mesmos adoráveis sabores de chocolate, biscoitos e creme da infância. Mas já que a bebida é para quem cresceu, a ideia é que a galera substitua a famosa combinação leite com bolacha por vinho com bolhada, oras. Por que não?
Para o site Design Taxi, a Oreo explica que o vinho tinto está impregnado de sabores naturais de amoras e cerejas pretas, juntamente com notas de fundo de carvalho “para um final suave e persistente”.
Sydney Kranzmann, gerente de marca de Oreo Thins, falou sobre o lançamento: “Todos sabem que o vinho tinto combina bem com chocolate, mas Oreo Thins e o vinho mais amado da América, o Barefoot Wine, estão colaborando para levar esta combinação clássica a um nível totalmente novo e delicioso”.
A bebida começou a ser vendida no site da Barefoot, em uma caixa com duas garrafas de 750ml e uma embalagem de Oreo Thins por US$ 24,99, no início de dezembro. Porém, os estoques já acabaram!