Amaro estreia no game "Animal Crossing" para criar coleção inspirada em personagens

Amaro estreia no game “Animal Crossing” para criar coleção inspirada em personagens

Coleção "Cross Collection" será lançada no segundo semestre e composta por tendências de estilo dos personagens do jogo

por Soraia Alves
Amaro-Animal-Crossing

Nesta semana, a Amaro estreou um perfil no game sensação do período de quarentena, o “Animal Crossing New Horizons”. A ação tem como objetivo captar informações e tendências de estilo dos personagens vividos pelos gamers e que habitam o pequeno vilarejo onde se passa o jogo, para então criar a próxima coleção da marca, a “Cross Collection”.

O projeto foi desenvolvido pela Soko, agência de comunicação e mídia, em parceria com a Amaro. A marca é a primeira empresa brasileira a fazer uma ação desse tipo dentro do jogo virtual.

Para concretizar a ação, a Amaro contratou um gamer profissional que será responsável por dar vida à Mara, modelo virtual criada pela marca no último mês. Inicialmente, o avatar foi desenvolvido com o objetivo de estrelar as coleções da Amaro, já que os shootings presenciais foram suspensos devido ao isolamento social.

“Por ser uma marca nativa digital, a Amaro entende que as barreiras entre o online e o offline estão cada vez mais tênues e por isso está sempre propondo lançamentos fashion-tecnológicas. Foi assim quando criamos a coleção cápsula a partir do DNA de influenciadoras brasileiras ou quando demos vida à Mara, nossa modelo virtual, que agora está virando uma trend hunter”, explica Luciana Cardoso, diretora de criação da AMARO.

Nesse contexto, a Mara observará os looks digitais dos personagens criados pelos outros jogadores para coletar informações de ambiente e estilo de vida dos habitantes das ilhas virtuais. Ela também convidará pessoas a mostrarem seus looks, que servirão de inspiração para a equipe de estilo realizar uma curadoria das referências virtuais a serem replicadas no mundo real para a criação da coleção.

A experiência será uma colab única entre o time de criação e desenvolvimento da Amaro e milhares de gamers brasileiros participantes do “Animal Crossing”.

Para engajar os amantes do jogo e os seguidores da marca na história, a Amaro também criou um perfil no Instagram especialmente para a ação, onde serão divulgados os melhores outfits descobertos pela Mara, além de croquis, moodboard e um estudo de cor e tecido para cada um dos modelos propostos.

A “Cross Collection” deve ser lançada no segundo semestre e será composta por cerca de 15 peças entre camisetas, vestidos, calças, casacos e acessórios. Os gamers criadores dos looks receberão um voucher de R$ 400,00 para fazer compras na Amaro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link