Cabify cria “gerador de desculpas” para quem perder compromissos de fim de ano
Proposta da campanha é fazer com que as pessoas se livrem das já conhecidas desculpas desta época e compareçam aos encontros de fim de ano
A Cabify quer que os mais de 3 milhões de usuários brasileiros que usam o app se encontrem neste final de ano. A proposta da campanha “Encontros” é fazer com que as pessoas se livrem das já conhecidas desculpas para esta época tão festiva e encontrem os amigos.
Por isso, a empresa criou um gerador de desculpas aleatórias para que qualquer pessoa compartilhe em suas redes sociais. O Gerador de Desculpa da Cabify cria frases engaçadas como “Prenderam minha avó na aula de inglês”; “Morderam o primo do meu vizinho no zoológico” e “Encontrei minha capivara albina na feira” para motivas as pessoas a repensarem as desculpas esfarrapadas que dão em vez de comparecerem aos compromissos de fim de ano. A plataforma também fechou parceria com o The Fifties para realizar ativações nos restaurantes da cidade de São Paulo.
A tag #ÉTempoDeSeEncontrar também será usada nas comunicações das redes sociais, publicidade digital e também em ações com Rachel Apollonio e Duda Streb. Apesar de ser uma campanha global, a equipe brasileira da Cabify foi responsável por adaptar o conteúdo no país.