Promoção da Vivo leva clientes para o Lollapalooza

Promoção da Vivo leva clientes para o Lollapalooza

Clientes do programa de relacionamento Vivo Valoriza terão a chance de ganhar pares de ingressos para diversas áreas do festival

por Soraia Alves
vivo-lollapalooza-2019

Os clientes da Vivo interessados em conferir o Lollapalooza Brasil deste ano terão a chance de participar do festival através de uma promoção lançada pela empresa, que estreia como patrocinadora do Lolla.

Para isso, basta participar do “Resgate Inesquecível” que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá a partir de 25/03. A iniciativa premiará os sortudos com pares de ingressos para o Lolla Lounge by Vivo, além do pit, exclusivo para convidados dos patrocinadores, pista comum e as famosas Lolla Parties.

Os resgates serão de acordo com cada categoria do cliente no programa. Confira abaixo as datas dos resgates e a elegibilidade de cada ingresso:

  • Lolla Lounge + Experiências – Área premium do evento, reservada em frente ao palco. Só entram convidados dos patrocinadores que terão acesso a um espaço exclusivo com open bar de comidas e drinks. Os ganhadores ainda terão direito a uma credencial para o estacionamento. Disponível para clientes das categorias V do Vivo Valoriza – resgate em 25/3;
  • Lolla Lounge – Segunda área VIP do evento onde os clientes terão acesso a bares e banheiros exclusivos, um telão para acompanhar os shows, e acesso às ativações dos parceiros. Além disso, quando os principais shows do dia acabam, a festa continua dentro do espaço. Disponível para clientes das categorias V e Platinum do Vivo Valoriza – resgate em 26/3;
  • Lolla Day – São os ingressos que valem para um dia de festival, na pista, e dão acesso a todos os shows que acontecem nessa data. Disponível para clientes das categorias V, Platinum e Gold – resgate em 28/3;
  • Lolla Party – Festas repletas de músicas que acontecem dias antes do festival, com apresentações destacadas do evento. Disponível para para todas as categorias do Vivo Valoriza – resgate em 29/3.

Para concorrer ao par de ingresso, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis no dia do resgate de cada categoria, a partir das 10h.

Para identificar os verdadeiros fãs do festival, no momento do resgate serão feitas algumas perguntas sobre o Lollapalooza. Os primeiros que responderem corretamente às perguntas e cumprirem todas as regras da promoção, levam os pares de ingressos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link