MoviePass anuncia a produção de seu primeiro filme e escolhe Bruce Willis como protagonista
Com diretor e filmagens anunciadas, "10 Minutes Gone" é o primeiro anúncio feito pela empresa depois da crise generalizada que atingiu seu serviço de compra de ingressos nos EUA
Depois de anunciar no começo do ano que estava entrando no ramo de distribuição de filmes, a MoviePass, conhecida como serviço de compras virtual de ingressos de cinema agora anuncia a sua primeira produção, o filme “10 Minutes Gone”, estrelado por Bruce Willis.
Segundo o site Deadline, o longa conta a história de um homem que perde 10 minutos de sua memória depois de ser atingido por uma bala durante um assalto a banco. A produção tem direção de Brian A. Miller, e as filmagens estão programadas para começar já no próximo mês, em 10 de setembro.
Embora o MoviePass seja mais conhecido por seu serviço de ingressos de cinema, a empresa tem expandido seus investimentos com a MoviePass Ventures, além da aquisição da Emmett Furla Oasis Films, que contribuiu para o lançamento da produtora MoviePass Films.
O anúncio do filme também vem na esteira de uma sequência de problemas encarados pela empresa, que nas últimas semanas viu seu plano mensal de assinatura estourar por conta de sua própria inoperância.
Além do MoviePass ter exaurido suas reservas financeiras cobrindo os descontos dados nos ingressos (cujo plano de assinatura previa ao consumidor assistir quantos filmes quisesse nos cinemas à partir do pagamento de dez dólares ao mês), o aplicativo da companhia teve que aumentar drasticamente o preço dos ingressos vendidos fora da assinatura e excluiu alguns dos principais lançamentos das possibilidades de compra, incluindo aí o recente “Missão: Impossível – Efeito Fallout” – agora, assinantes do plano podem assistir até 3 filmes por mês pelo mesmo valor.