Batman: The Dark Knight | Vídeo-Case
Começando em 2007, até mais da metade de 2008, eu enchi o saco aqui no Brainstorm #9 falando sobre a campanha de “Batman: The Dark Knight”. Acompanhei diversas ações do ARG e ainda fiz um post encerrando a minha análise.
Se mesmo assim você não leu nada disso, agora não tem mais desculpa para deixar de entender uma das campanhas mais importantes da história da publicidade. A 42 Entertainment, já de olho no Festival de Cannes, é claro, colocou no ar um vídeo que faz um panorama em tudo o que foi feito para o filme da Warner Bros.
Além do vídeo-case, o site traz links para todas as páginas que fizeram parte do ARG, além de mais dois vídeos mostrando a participação dos fãs nas ações. Segundo a agência, foram cerca de 10 milhões de participantes em mais de 75 países.
Assista abaixo e visite o site, porque depois que ganhar Grand Prix em Cannes não adianta dizer: “Viu aquela parada do Batman que fizeram?”
[link]