No novo comercial do Apple TV+, todo mundo tem direito a uma série no serviço... menos Jon Hamm
NULL

No novo comercial do Apple TV+, todo mundo tem direito a uma série no serviço… menos Jon Hamm

Ator se revolta com o fato de não estar incluído em qualquer parte do catálogo gigante do serviço

por Pedro Strazza

A Apple segue na luta para impulsionar as assinaturas do Apple TV+, seja nas aquisições e produções originais ou pelas vias tradicionais do marketing. Enquanto no quadro de gastos o plano já é bem megalomaníaco, na prática começa-se a perceber uma estratégia mais sólida de divulgação por uma movimentação que até então era inexistente na divisão: campanhas publicitárias.

Isso porque nesta sexta-feira (21) a companhia lançou um novo comercial que vende o serviço de streaming não por meio de novos originais suculentos, mas pelo tamanho do catálogo e uma ausência um tanto infeliz de Jon Hamm entre os diversos filmes e séries. Batizado de “Everyone but Jon Hamm”, o comercial de um minuto é bem direto ao ponto, mostrando o ator em casa e revoltado enquanto navega pelo catálogo do Apple TV+ sem encontrar seu rostinho. “Apple, eu cheguei a fazer algo errado com vocês?” chega a verbalizar o artista, irritado que até mesmo o simpático Snoopy tem direito a uma produção Apple. Confira acima na íntegra.

Além do comercial, a Apple também lançou um fio no Twitter para destacar todas as “estrelas” presentes no serviço – confira abaixo.

A estratégia é boa, sobretudo por dar um rosto à grande maioria de projetos que a companhia vem lançando na plataforma no último ano. Enquanto “Ted Lasso” e “The Morning Show” se tornaram hits nas proporções menores do serviço, o Apple TV+ segue ampliando os gastos e o ritmo de lançamentos, com planos de um investimento de até 8 bilhões de dólares só em conteúdo original para 2022. No comercial, não faltam exemplos de nomes ventilados, incluindo filmes como “A Tragédia de Macbeth”, “Greyhound” e o documentário “The World’s a Little Blurry” – sempre exaltando as estrelas presentes, claro.

Em termos de calendário, o plano da Apple é lançar pelo menos um conteúdo novo por semana, seja um filme, uma série ou documentário, e não falta ambição nos projetos. Só para ficar nos anúncios recentes, o serviço confirmou nos últimos dias uma série derivada de “Godzilla vs. Kong” e um filme sobre a Theranos dirigido por Adam McKay, além de ter na mão já dois filmes dirigidos por Martin Scorsese – incluindo o próximo, o “Killers of the Flower Moon” previsto para este ano. Fora isso, o Apple TV+ está bem presente na disputa do Oscar deste ano graças a “No Ritmo do Coração” e “A Tragédia de Macbeth” e suas cotações para as principais categorias do prêmio.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link