Seth Rogen e Paul Rudd lembram dos bons momentos da amizade em comercial da Lay’s pro Super Bowl
É a primeira campanha da marca para o evento em 17 anos
A Lay’s retorna este ano aos intervalos do Super Bowl apostando na amizade entre Seth Rogen e Paul Rudd. A marca de salgadinhos divulgou na última semana sua campanha para o evento, que envolve os dois atores lembrando dos “bons anos” de parceria antes de entrarem no casamento do primeiro.
Como é de se imaginar, é claro que tudo é uma grande piada. Com um minuto de duração, “Golden Memories” é feito inteiro de situações absurdas e ideais para o talento dos dois comediantes, desde assombrações em casa sinistras até o porão de um psicopata. Em meio a tudo isso, a Lay’s é inserida como um tira-gosto perfeito para todos os momentos, ilustrando o humor da peça.
Você pode conferir acima o comercial e abaixo os dois teasers, liberados na semana passada pela empresa.
Além das piadas, o comercial também reforça o atual slogan da marca, “Stay golden”, uma referência direta ao design dos pacotes do salgadinho em seu sabor original. Este é o primeiro comercial que a Lay’s produz para o evento em 17 anos.
O Super Bowl 2022 acontece no próximo dia 13 de fevereiro, em Los Angeles.