Thundercat repagina jingle da Diet Coke criado nos anos 1980
Campanha foi dirigida por Autumn de Wilde, fotógrafa e diretora que recentemente foi responsável pelo filme "Emma."
Em 1982, a Coca-Cola lançou a Diet Coke, e para apresentar o novo produto ao público a empresa criou o jingle “Just for the taste of it”, que também é o slogan do refrigerante. A música dominou as propagandas da Diet Coke na década de 1980, e frequentemente é resgatada em campanhas com versões especiais de artistas, incluindo Elton John.
Agora, a música ganha uma versão feita por Thundercat. Nomeada “Just Because”, a campanha é o primeiro trabalho da Droga5 London para a Coca-Cola no Reino Unido. Segundo a empresa, o vídeo captura a “atitude positiva e sem remorso” dos fãs de Diet Coke “que amam o que amam e não justificam fazer as coisas do jeito deles”.
O novo anúncio mostra uma série de momentos felizes com um elenco diversificado de personagens que se soltam e abraçam sua individualidade. O vídeo foi dirigido por Autumn de Wilde, fotógrafa e diretora que recentemente foi responsável pelo filme “Emma.”.
A campanha “Just because” será veiculada na TV do Reino Unido e Irlanda, além de peças em outras mídias.