Burger King entra no universo do eSports e anuncia parceria com a LOUD
Essa é a primeira vez que a marca traz uma ação 100% dedicada ao público gamer
Na última segunda-feira (06), o Burger King anunciou sua entrada no universo do eSports por meio de uma parceria com a LOUD, que, além de possuir mais de 11 milhões de fãs nas redes sociais, atua em diversas frentes como jogos, moda, música, lifestyle e entretenimento.
Segundo comunicado à imprensa, a união das duas marcas terá um calendário repleto de ativações com a participação de alguns influenciadores da LOUD, como Thurzin, Guxta, Coringa, Caiox, Bruno PH e Voltan, como embaixadores do “#BKnaLOUD”. O start da parceria será marcado pelo lançamento de um videoclipe com o Guxta e produção ambientada no restaurante do BK. Essa é a primeira vez que a marca traz uma ação 100% dedicada ao público gamer.
Juliana Cury, diretora de Marketing do BK Brasil e máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, relata que pesquisas ajudaram a identificar o BK como o preferido dos gamers: “A LOUD, além de ser a líder nesse segmento, também busca promover iniciativas irreverentes, ligadas ao universo da tecnologia, sempre com bom humor e muito entretenimento”, diz.
Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO, sócio e co-fundador da LOUD, também comemorou a parceria: “É gratificante poder encabeçar as iniciativas de mais uma grande marca global no segmento. O BK já está presente no dia a dia do gamer e tenho certeza que essa parceria irá render conteúdos incríveis com a qualidade e disrupção que as duas marcas estão acostumadas”, conclui.