Conheça as ferramentas da Elemidia que ajudam seu projeto a chegar onde interessa
Empresa que é referência no mercado digital out of home tem todos os recursos necessários para fazer sua campanha ser um sucesso

Referência brasileira no mercado digital out of home, a Elemidia dá abertura para que seus anunciantes promovam seus produtos e serviços de forma ainda mais criativa.
Com a capacidade de levar uma mensagem geolocalizada, em tempo real e conectada com infinitas ferramentas online, a companhia possibilita às marcas se conectarem com a audiência levando entretenimento e conteúdo sobre seu serviço ou produto.
Bom exemplo disso é a campanha customizada feita pela Elemidia para o lançamento do novo modelo elétrico da Nissan que virou um case de sucesso. Para divulgar o novo veículo, a Elemidia passou a informar seu público sobre o índice de poluição sonora nas principais regiões de São Paulo em tempo real. Assim, os lugares que sofriam mais com o barulho típico dos grandes centros urbanos eram alertados sobre o nível de ruído, e como o novo carro elétrico da marca – que era extremamente silencioso – poderia fazer a diferença.
Informações relevantes, segmentadas e capazes de encontrar o seu consumidor certo, que traduzem a Elemidia hoje. Afinal, como bem diz a assinatura da empresa, “Toda conversa é possível”.