Nescau traz skatista Rayssa Leal pela primeira vez ao lado da mãe em uma campanha
Junto da filha, Lilian Mendes resgata fases de crescimento da atleta, desde os primeiros passos no esporte até as conquistas atuais
Integrante do Time Nescau até os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a skatista Rayssa Leal aparece pela primeira vez em um comercial ao lado da mãe, Lilian Mendes. O vídeo lançado esta semana explica o “Fator Crescer”, mix de vitaminas e minerais que auxiliam no crescimento das crianças.
Juntas, elas resgatam as fases de crescimento de Rayssa, desde os primeiros passos no esporte até as recentes conquistas no cenário internacional. Segundo comunicado da marca, fazendo sua estreia em campanhas publicitárias, “Lilian tem papel relevante na comunicação, detalhando para as mães os atributos que só Nescau tem, como o ‘Fator Crescer’, que, combinado a uma alimentação equilibrada, auxilia no crescimento dos pequenos”.
Criado pela agência Ogilvy Brasil, o projeto apresenta o conceito “Energia para crescer jogando”, e promove elementos como diversão, energia, persistência e talento, além do apoio ao crescimento saudável das crianças.
Abner Bezerra, Head de Marketing da Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil, destaca as personalidades da ação: “Dividimos o protagonismo da campanha entre mãe e filha porque entendemos o papel dos pais para o desenvolvimento das crianças. Contamos uma história real da relação da Rayssa e da Lilian com a marca para mostrar esse laço tão forte com o público”.
O filme “Crescer” tem 30 segundos e está sendo veiculado em TV aberta, YouTube, Instagram e Facebook. Também serão realizadas ações interativas no mobiliário urbano e as gôndolas dos supermercados ganharão ainda comunicação personalizada, com novas latas e embalagens.