Mulheres de verdade não fingem
Marca de cosméticos Benefit dá continuidade à campanha criada pela agência Portal A
São raras as ocasiões em que sequências são uma boa ideia. O cinema está cheio de exemplos de continuações que não deram lá muito certo, assim como a própria publicidade. É um risco que se corre, tentar explorar novamente o mesmo conceito e acabar errando a mão. Este foi o caso da agência Portal A com Real Women Don’t Fake, que dá continuidade ao divertido Real Men Don’t Fake, da Benefit.
Enquanto o primeiro filme brincava com a obsessão feminina por cílios gigantes, comparando-a à obsessão masculina pelo tamanho do seu genital, desta vez a piada está nas caras e bocas que a mulherada faz ao aplicar a máscara nos cílios, como se estivessem tendo um orgasmo – alguns deles com as participações de Kristin Cavallari, Carmen Electra e Kyle Richards. Só faltou mesmo a Meg Ryan…
Mais uma vez, houve quem ficou chocado com o filme, mas na verdade ele não traz nada de novo, nem mesmo a graça do primeiro. E, infelizmente, as comparações são inevitáveis, como em qualquer continuação. Poderia ter sido melhor.