Opinião
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Opinião
Qual o papel da Timeline? (e outras perguntas capciosas)
Se a sua audiência não cansar de você, provavelmente algum algoritmo vai
Opinião
Conteúdo em vídeo tem sido a nova aposta das publicações jornalísticas
Além do NYT, o Wall Street Journal e a Conde Nast também terão seus ‘hubs de vídeos’
Criatividade
Banana pra dar e vender
Quando todos tem sua agenda, fica difícil prever o que é autêntico
Opinião
Social media não é uma disciplina
Social Media é uma maneira de pensar
Criatividade
Facebook: pagar, afinal, vale ou não a pena?
Seria a rede social uma mídia como qualquer outra, ou as marcas têm ‘direitos’ com a audiência que conquistaram?
Cultura
Spoiler alert: a culpa do “final ruim” é sua!
Devíamos ligar tanto para spoilers, afinal?
Criatividade
O desafio da propaganda customizada
Como sites como o BuzzFeed estão matando o banner e oferecendo campanhas nativas e 'compartilháveis' para as marcas
Opinião
Selfie, uma prática que desconhece limites
Ao tentar fotografar a si mesmo, estudante teria quebrado a perna de uma estátua do século 19. Será que devemos começar a nos preocupar?
Opinião
3 coisas que fiz errado no #SXSW14
Filas. Muitas filas.
Opinião
Liberdade, Igualdade e… Violência?
Você tem direito de expressão, mas arque com as consequências
Opinião
Corrida por cliques: O risco de se criar conteúdo com engajamento artificial
Um post sobre conteúdo e sobre outro post
Criatividade
O rolê do consumo
Uma reflexão sobre valores a partir dos rolezinhos
3
4
5
6
7
8
9