Opinião • Página 2 de 15 • B9
Opinião
bill-murray-zissou-b9
Opinião
Qual o papel da Timeline? (e outras perguntas capciosas)

Se a sua audiência não cansar de você, provavelmente algum algoritmo vai
online-video
Opinião
Conteúdo em vídeo tem sido a nova aposta das publicações jornalísticas

Além do NYT, o Wall Street Journal e a Conde Nast também terão seus ‘hubs de vídeos’
Banana
Criatividade
Banana pra dar e vender

Quando todos tem sua agenda, fica difícil prever o que é autêntico
cada-um-quadrado-v2-20140422
Opinião
Social media não é uma disciplina

Social Media é uma maneira de pensar
FaceGrana
Criatividade
Facebook: pagar, afinal, vale ou não a pena?

Seria a rede social uma mídia como qualquer outra, ou as marcas têm ‘direitos’ com a audiência que conquistaram?
thats
Cultura
Spoiler alert: a culpa do “final ruim” é sua!

Devíamos ligar tanto para spoilers, afinal?
bf
Criatividade
O desafio da propaganda customizada

Como sites como o BuzzFeed estão matando o banner e oferecendo campanhas nativas e 'compartilháveis' para as marcas
satiro
Opinião
Selfie, uma prática que desconhece limites

Ao tentar fotografar a si mesmo, estudante teria quebrado a perna de uma estátua do século 19. Será que devemos começar a nos preocupar?
Old School
Opinião
3 coisas que fiz errado no #SXSW14

Filas. Muitas filas.
Niccolò di Bernardo dei Machiavelli
Opinião
Liberdade, Igualdade e… Violência?

Você tem direito de expressão, mas arque com as consequências
PostB9_destaque
Opinião
Corrida por cliques: O risco de se criar conteúdo com engajamento artificial

Um post sobre conteúdo e sobre outro post
Shopping
Criatividade
O rolê do consumo

Uma reflexão sobre valores a partir dos rolezinhos