O Boticário cria “ponto de ônibus que fala”
Iniciativa faz parte da divulgação da campanha "Beauty Week", que vai até o próximo dia 28 de novembro
Na campanha de divulgação da “Beauty Week”, O Boticário contará com diversos formatos de mídia, entre eles, out-of-home. Em um dos pontos da Ótima, localizado na Avenida Paulista, de 16 a 22 de novembro, será possível conferir um “ponto de ônibus que fala”.
Basicamente, no espaço é possível escutar a mensagem: “Próxima parada, uma pausa para você se mimar. Beauty Week é O Boticário”. Junto com a mensagem, os materiais gráficos apresentam promoções que trazem até 40% de desconto em produtos variados que estão disponíveis nas lojas da empresa.
A cada 15 minutos o áudio é liberado para surpreender as pessoas que aguardam o transporte público. Os descontos especiais da “Beauty Week” serão válidos até o próximo dia 28/11, em todas as lojas O Boticário pelo Brasil.
“A ação sugere que enquanto você aguarda o ônibus, já pense na sua próxima parada na loja do Boticário, que está com descontos de até 40% durante a Beauty Week. Queremos surpreender as pessoas com a locução que sairá do ponto de ônibus e surpreende, especialmente, num momento em que as pessoas já aguardam ansiosas por descontos especiais”, afirma Caroline Lourenço De Lima, Gerente de Marketing Regional O Boticário.
O OOH especial, com locução, foi criado e desenvolvido pela agência OpusMúltipla e é a primeira ação do gênero realizada pelo O Boticário.