SWU 2011: O que vem por aí?

SWU 2011: O que vem por aí?

por Saulo Mileti
SWU 2011: O que vem por aí?

Agora de manhã rolou a coletiva de imprensa do SWU 2011. Levantaram alguns dados… contaram algumas coisas sobre o ano passado. E eu fiz um resumo sobre o que realmente interessa para nós, público:

ERROS & ACERTOS
Lembram de todas as reclamações do ano passado, sobre lixo, banheiro, estacionamento, sinalização, etc? Segundo eles esse ano a produção usará os erros de 2010 para acertar em 2011: Com o dobro de banheiros, o triplo de lixos, sinalização visual mais abrangente (começando bem mais distante do evento), além de alterações no sistema de estacionamento (mais próximo ao evento), do camping, etc.

LOCAL
Lembram da Fazenda Maeda, em Itu? Já era. O SWU fechará um contrato de 5 anos com a cidade de Paulínia. Então, se você está em São Paulo (como eu), ficará só um pouquinho mais longe que Itu (pouco mais de 25km).

BANDAS
Por enquanto anunciaram cinco: Megadeth, Snoop Dogg, Damian Marley, The Black Eyed PeasPeter Gabriel & New Blood Orchestra. Outro artista que estará por aqui é o Neil Young, mas só participará do Forúm de Sustentabilidade. Os outros nomes que rolaram pela internet na última semana (Maroon 5, Sonic Youth, Simple Plan, Soundgarden, Arctic Monkeys, Black Keys, Bob Dylan, Cold War Kids, Kaiser Chiefs e Marilyn Manson)  ficam – por enquanto – como boatos.

 

PREÇO
No ano passado haviam basicamente dois valores, para pista R$240 (meia R$120) e VIP R$640 (meia R$320). Em 2011 a área VIP diminuirá para cerca de 4.000 pessoas e ficará na lateral do evento (não mais no front). Ninguém informou quanto custará, mas adiantaram que as vendas começarão no dia 11 de julho.

DATA
Provavelmente para não concorrerem com o Rock ‘n Rio (meu palpite), eles adiaram o festival em um mês (em relação ao ano passado): 12, 13 e 14 de novembro de 2011.

 

O que realmente me intriga são as especulações sobre uma possível vinda – independente de festivais – do Foo Fighters e também do Pearl Jam para o Brasil, em novembro. Se isso acontecer, haverá uma concorrência bem acirrada (na qual, até aqui, o Dave Grohl está ganhando o meu dinheirinho). No mais é esperar para ver se o SWU surge com mais nomes, descobrir se os boatos sobre FF e PJ são verdadeiros e começar a xavecar o gerente do banco por um limite maior: só assim pra curtir toda a maratona de shows que acontecerá no segundo semestre. :)

tags:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link