Publieditorial • Página 2 de 22 • B9
Publieditorial
Twitter
Publieditorial
★ Marcas e cultura na mesma página: o que os jovens do Twitter esperam das empresas

Plataforma é o melhor lugar para descobrir o que há de mais relevante para sua audiência
Twitter
Publieditorial
★ O poder dos fandoms: como o Twitter está mudando o consumo de música na internet

48% dos usuários usam a plataforma para acompanhar artistas musicais
Salesforce
Publieditorial
★ Estudo da Salesforce mostra que inteligência artificial está levando marketing ao próximo nível

A quinta edição do relatório traz tendências e insights de mais de 4.100 líderes de marketing de todo o mundo
Universal TV
Publieditorial
★ Universal TV lança teste que ajuda a descobrir que tipo de fã de série você é

Descubra o seu perfil de consumidor de séries (e um universo de oportunidades)
Jaguar
Publieditorial
★ Jaguar lança I-PACE para mudar tudo o que você já ouviu falar sobre carros elétricos

Conheça o primeiro SUV 100% elétrico do país
lg-k12
Publieditorial
★ Conheça os celulares K12+ da LG, com a inteligência artificial que atende todos os seus desejos

A inteligência artificial que entende todo mundo
EBAC_Shooting_foto-Sara-De-Santis_0188
Publieditorial
★ EBAC oferece cursos na área de Comunicação Visual e Digital

Programas educacionais abrangem diferentes áreas da economia criativa
1280x720_Vivo_Young_esy_VIVO5
Publieditorial
★ Vivo lança o Vivo Easy, o plano 100% digital que facilita a sua vida

Com ligações, SMS e navegação de apps ilimitada, serviço permite que o usuário monte o seu próprio plano
cloud service concept
Publieditorial
Conheça o Por Trás da Nuvem, o novo podcast sobre transformação digital

IMG_0035
Publieditorial
★ O VR, o storytelling e as possibilidades de criação artística

Confira uma entrevista exclusiva com Marcelo Sarkis, Eduardo Acquarone e Simone Kliass, três dos palestrantes do Hyper Festival 2018
quemprocuracura
Publieditorial
#QuemProcuraCura: o diagnóstico é o começo de uma jornada

pexels-911657
Publieditorial
★ Pensando fora da tela

VR/AR/MR ou XR não são apenas uma forma de entretenimento, eles são uma fronteira de como os profissionais de marketing se envolvem com os consumidores