Com participação de Rita Lee, Natura convida mulheres a se libertarem de suas vergonhas
Lançamento do filme “Viva sem vergonha” traz a narração de Rita Lee, que volta a participar de campanhas publicitárias depois de 10 anos
Com a participação de uma rede de mulheres, a nova campanha da Natura é movida pelo empoderamento, focando na superação e no ato de enfrentar limites impostos pela sociedade para que elas brilhem sem temores. O filme, que marca o lançamento da fragrância Luna Absoluta, ressignifica a força feminina por meio da libertação dos estereótipos, medos e julgamentos.
O filme “Viva Sem Vergonha” foi desenvolvido pela agência DPZ&T, com produção da Seiva e direção de Camila Cornelsen e Thales Banzai. As imagens foram captadas por drones e mostram, através de janelas de apartamentos, algumas mulheres jogando “suas vergonhas” pela janela ao encararem seus medos.
O vídeo também traz a participação de Pathy Dejesus e a narração de Rita Lee, após a artista passar mais de uma década sem participar de ações publicitárias. A trilha sonora, com a canção “Deixa Isso Pra Lá”, também é interpretada pela cantora.
“O conceito ‘Viva Sem Vergonha’ convida as mulheres a jogarem suas vergonhas pela janela e expressarem suas personalidades, deixando de lado os julgamentos alheios. Só assim elas se sentirão absolutas”, diz Denise Coutinho, diretora da perfumaria da Natura.
A campanha ainda conta com uma ação no ambiente digital puxada por Rita Lee em seu canal no YouTube. A cantora inicia uma conversa com mulheres ilustres, que contam a história de vergonhas que jogaram pela janela. Na sequência, elas convidam suas seguidoras a fazerem o mesmo e marcarem uma amiga para que a corrente siga em frente com a hashtag #VivaSemVergonha.
A campanha ainda segue com ações de conteúdo, digital, paytv e mídia exterior regional.