Promoção da Doritos dá mais de 200 ingressos do Rock in Rio
No total serão 210 pares de ingressos durante a promoção, válida de 15 de julho a 26 de agosto para todo o Brasil
Oficialmente, os ingressos para todos os dias do Rock in Rio estão esgotados, mas a Doritos ainda dá uma chance para os fãs que não conseguiram garantir o evento.
A marca patrocinadora oficial do festival lança a promoção “Comprou Doitos, partiu Rock in Rio”. Para participar, basta cadastrar o código promocional de qualquer embalagem de Doritos no site doritos.com.br. O resultado é mostrado na hora.
A promoção dá direito a um par de ingressos para um dos dias do festival. No total serão 210 pares de ingressos durante a promoção, válida de 15 de julho a 26 de agosto para todo o Brasil.
Os códigos promocionais ficam perto da data de validade das embalagens em todos os produtos Doritos: Queijo Nacho, Sweet Chili, Dippas Original, Cool Ranch.
Além da promoção, a marca tem outras ativações programadas para o Rock in Rio, incluindo, pela primeira vez, a causa de Doritos Rainbow, iniciativa que ajuda a dar voz ao movimento LGBT+ e a endereçar temas relevantes à comunidade.
Toda a renda resultante do Doritos Rainbow será revertida em favor ONGs com projetos de apoio à causa.