Diretor independente fez um remake sombrio de Power Rangers
Atenção: contém cenas violentas, nudez e pode destruir um pedaço da sua infância
O diretor Joseph Kahn não é fã de “Power Rangers”, mas resolveu fazer um curta-metragem que reimagina os guerreiros coloridos em um universo mais sombrio, no estilo dos reboots de super-heróis que temos visto nos últimos anos. Com muito mais violência que a trilogia “Batman – Dark Knight”, o curta tem tanto sangue que lembra mais o recente reboot do juiz “Dredd” (produzido por Adi Shankar, que também fez curtas para o “Justiceiro” e “Venom”).
O curta Power/Rangers imagina os Rangers depois de adultos, sofrendo as consequências de terem iniciado uma guerra contra os aliens que enfrentavam e também as repercussões de terem se tornado guerreiros quando ainda eram apenas adolescentes. No elenco, alguns rostos conhecidos, como Katee Sackhoff (a Starbuck de “Battlestar Galactica”) e James Van Der Beek (o saudoso Dawson de “Dawson’s Creek”).
Há alguns dias, o vídeo foi retirado do Vimeo e do YouTube por determinação da Saban, proprietária dos Power Rangers, mas isso causou tanta gritaria dos fãs na internet que foi permitido a Kahn recolocar o curta no ar.