Por que as marcas, de variados tamanhos e setores, estão investindo em assinaturas sonoras e em trilhas musicais para construir sua identidade.
Como as técnicas mais modernas (e lúdicas) de seleção estão mudando para sempre o mundo das entrevistas de emprego.
O senso comum diz que organização quer dizer foco. E bagunça, significa liberdade de criação. Mas, afinal, o que a forma que a gente se arruma para o trabalho diz sobre quem nós somos?
Qual o mercado que os cinemas vão encontrar após quase 2 anos de lançamentos adiados, salas fechadas e avanço brutal do streaming.
O mundo mudou muito de 2004 pra cá. E as tradicionais listas de “melhores músicas de todos os tempos”, também.
Toda sua vida financeira está ao alcance de um clique. Os golpes, crimes e fraudes, também.
Como o vício em oferecer ajuda a quem reclama pode atrapalhar mais do que resolver
No futuro, precisaremos aprender linguagens de programação, como aprendemos novos idiomas?
É possível encontrar o método de organização ideal na era dos aplicativos, calendários, to-do lists e timers?
O impacto dos novos assistentes de voz nas atividades mais simples do nosso cotidiano, em um período que a casa virou o nosso mundo
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brExpedições Brasileiras é uma minissérie em 4 episódios, criada pelo Braincast em parceria com a Petrobras que te leva ao fundo do mar, ao sertão do Nordeste, à Mata Atlântica e ao gelo da Antártica para explorar as grandes descobertas da ciência brasileira.
Evolução do e-Commerce é uma minissérie do Braincast oferecida pela Americanas Marketplace. Em 4 episódios, vamos entender como a internet transformou (e foi transformada) pelo mundo das compras e das lojas online. Qual o caminho até o cenário atual, onde apertamos alguns botões e uma encomenda atravessa rios e mares até chegar a nossa casa?
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brBraincast é um podcast semanal onde informação e descontração se encontram. Um papo solto, sem perder o fio.
Com senso crítico e leveza, criamos conversas autênticas sobre cultura digital, comportamento, inovação e negócios, sempre refletindo quais faíscas vão impulsionar nosso presente e futuro.
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brCristiano Dias é uma das únicas duas pessoas do mundo que chama o crisdias de Cristiano e não de Cris. A outra não é a mãe dele.
Luiz Hygino é jovem, gosta de música, decoração de interiores e Carnaval. Odeia falsidade e pessoas que julgam as outras sem as conhecer.
Marko Mello detém o título de Embaixador extra-oficial da Air Fryer no Brasil e mestrado em CMV (Comunicação Muito Violenta).
Luiz Yassuda tem fascínio por tecnologia e como ela afeta o comportamento das pessoas. Também está no Mupoca, podcast da Família B9.
Ana Freitas tem interesses demais por assuntos desconectados, o que é ao mesmo tempo divertido mas bastante cansativo.
Co-fundador da ADA Strategy. Host do podcast Naruhodo. Produtor do espetáculo InconscienteMente. Conselheiro na startup OnTheGo. Caseiro do MEMOH. Mas gosta mesmo é de ramen e tênis de mesa.
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br