Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
O seu podcast de conversas francas sobre o futuro dos negócios está de volta! No primeiro episódio da nova temporada de Código Aberto, Ilca Sierra, diretora de Marketing e Comunicação Multicanal da Via Varejo. O papo passou por vários assuntos, desde como ela se especializou em varejo até como a pandemia afetou os planos da empresa. Essa temporada é apresentada em parceria com o Facebook.
Download | iTunes | Feed | Spotify
Facebook Discovery Commerce: Ative o marketing que alcança as pessoas onde elas estão
Por conta da pandemia de COVID-19, a gente presenciou 10 anos de transformação digital em poucos meses. Já era uma mudança em curso que todo mundo conhecia, mas ela chegou antes da hora. E com essa aceleração, a evolução do e-commerce, que já era muito importante, se tornou cada dia mais necessária.
E é nesse momento de adaptações e redescobertas que surge uma plataforma parceira que você já conhece bem: o Facebook! Ali você encontra um sistema que faz a diferença: o Discovery Commerce. Movido por dados e machine learning, o Discovery Commerce antecipa as necessidades do consumidor.
Ele combina produtos com pessoas que provavelmente irão amá-los: um processo de compras que acontece em poucos passos, sem atritos, pra garantir. Para os clientes, é útil. Para os profissionais de marketing, é a chave para criar demanda e impulsionar os negócios.
Tudo isso, claro, garantindo a privacidade das pessoas e o uso consciente e respeitoso dos dados.
Vem descobrir tudo o que o Facebook Discovery Commerce pode fazer por você. Acesse fb.me/ativediscovery e saiba mais!
FALE COM A GENTE
Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.
FICHA TÉCNICA
O Código Aberto é uma produção B9
Coordenação Geral: Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris Bartis
Direção: Alexandre Potascheff
Produção: Beatriz Fiorotto
Apoio a pauta e pesquisa: Hiago Vinicius
Edição: Mariana Leão
Identidade Visual: Carlos Merigo e Lucas de Brito
Coordenação digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas de Brito e Hiago Vinicius
Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zennaro
Apresentação: Ju Wallauer e Carlos Merigo