Sexo em Falta?

Mamilos #202

Mamilos 202 – Sexo em Falta?

Jornalismo de peito aberto

Falar de sexo pode ser complicado. Somos ensinados a evitar o assunto a qualquer custo. Educação sexual nas escolas é tabu, descobrir algo na adolescência é difícil e, muitas vezes, constrangedor. Ninguém parece saber onde conseguir informações, com quem conversar e como conversar.

Sexo é status. Frequência, estilo, quantidade de parceiros, de brinquedinhos, lugares inusitados. E nada disso vale se você não contar pra todo mundo ou eternizar o momento com uma selfie pós-sexo. Transar é bom, mas mostrar que se transa muito parece ser ainda melhor.

Revistas e seus artigos que ensinam “40 jeitos de fazer ele enlouquecer na cama”, filmes, novelas, seriados, livros, jogos, propagandas, redes sociais… É sexo pra todo pra todo lado! Menos na vida real. Estudos recentes comprovam com números que estamos transando menos. Casados, namorados, solteiros e enrolados andam com uma certa dificuldade de navegar nesse mar de possibilidades que pode ser experimentar a sexualidade. E, adivinha só? Ninguém sabe bem como falar sobre isso.

Mas é pra isso que a gente tá aqui! Colhemos histórias e nos juntamos com especialistas para falar sobre essa realidade dura. Ou melhor: meia-bomba. Na mesa, contamos hoje com as presenças de Ana Canosa, psicóloga e sexóloga especialista em relacionamentos e sexualidade; Carol Tilkian, atriz, roteirista e produtora de conteúdo no canal Soltos S.A.; e André Lage, ator e criador de conteúdo no canal Soltos S.A..

Vem com a gente e dá o play neste Mamilos!

Download | iTunes | Android | Feed | Spotify

========

BRADESCO NA PARADA DO ORGULHO LGBT

O Bradesco apoia transformações importantes pra sociedade. Por isso, criou o movimento Aliados pelo Respeito, que tem como objetivo discutir tanto internamente quanto em comunicações para o público, o apoio às causas relacionadas a gênero, raça, deficiência e outros temas que envolvem diversidade.

No mês do Orgulho LGBT, o Bradesco traz muitas ações para celebrar e conscientizar: a ação interna Mães pela Diversidade, um vídeo-experimento falando sobre a importância do apoio familiar para as pessoas LGBT e o banco será patrocinador da live oficial da Parada do Orgulho LGBT!

O vídeo-experimento pode ser conferido no canal do Youtube do Bradesco e ele tem participações incríveis: Mandy Candy, Luci Gonçalves, Valter Rege, Ariel Nobre e Ana Claudino. A live da Parada do Orgulho LGBT será transmitida em uma realização do Dia Estúdio com a participação dos mesmos criadores de conteúdo!

Fique ligado nas páginas oficiais do Bradesco pra não perder nenhum detalhe e celebre todo o seu orgulho!

========

FALE CONOSCO

. Email: [email protected]
. Facebook: aqui
. Twitter: aqui

========

CONTRIBUA COM O MAMILOS

Quem apoia o Mamilos ajuda a manter o podcast no ar e ainda recebe toda semana um apanhado das notícias mais quentes do jeito que só o Mamilos sabe fazer. É só R$9,90 por mês! Corre ler, quem assina tá recomendando pra todo mundo.
https://www.catarse.me/mamilos

========

EQUIPE MAMILOS

Edição – Caio Corraini
Produção – Beatriz Fiorotto
Apoio a pauta – Jaqueline Costa e grande elenco
Publicação – Pedro Strazza

========

CAPA

A capa dessa semana é de autoria de Johnny Brito.

========

FAROL ACESO

Ana: Perfil de Instagram Petit Luxures, série sobre desejo no seu perfil no IGTV e livro “Sexoterapia”;

Andre: Perfil de Instagram Soltos S.A. e vídeos do canal sobre amor tântrico;

Carol: Canal de YouTube Soltos S.A. e entrevistas com Ana Canosa;

Cris: Perfil de Instagram Estar Morta;

Ju: Filme “Dor e Glória” e edição de “A Metamorfose” da editora Antofágica.