E quem não pode montar um "escritório em casa" no jardim de inverno de frente para a piscina?
A pandemia segue obrigando uma série de mudanças no dia-a-dia das pessoas. Uma delas é nos serviços chamados de colarinho branco – o trabalho de escritório – que migrou forçadamente para o “Home office”.
Sim, entre aspas porque home office mesmo é quando você trabalha em casa, mas está tudo ok: foi opção sua, você planejou um canto da casa para isso, adequou a rotina para, por exemplo, marcar reuniões com clientes em cafés, exercícios físicos fora do horário do rush, entre outras coisas.
Se em programas passados, já fazendo um mea culpa, chegamos a olhar com entusiasmo a mudança para o home office do alto de nosso privilégio de já ter um cantinho na casa preparado, temos que falar de maneira mais enfática: não é a realidade agora.
No programa de hoje, Luiz Yassuda, Gabriel Prado e Tales Cione convidam Ken Fujioka, autor de um texto que comenta um pouco do que está acontecendo na relação entre agências de publicidade e profissionais, com promessas de “home office full time para sempre”. A equipe comenta as situações de diversas pessoas que poderiam estar na discussão à mesa, mas preferiram o anonimato. A edição de som e a arte da capa são obras de Robson Bravo.
Mupoca é uma orgulhosa produção da Pickle Content. Conheça nosso canal Coisas da Rua no YouTube e nossa página no Facebook.
Tecnologias que seriam e nunca foram (ou inovações cringe)
Enfim usamos o termo cringe em um título.
O que tem na sua geladeira?
O pote de sorvete é feijão mesmo. E isto é maravilhoso!
Mais um episódio das big techs
Episódio de hoje: Facebook alegou privacidade para evitar transparência
As piores inovações do século
O século está só começando, mas já temos tecnologias muito mal utilizadas
Plantão #3 - Bilionários no espaço
Uma turminha endinheirada aprontando altas confusões, mas provando que a Terra é redonda.
Dr. Arroba explica: Trojan Shield e o celular do FBI
O celular que prometia o maior nível de privacidade. Não era.
Os parques das redes sociais
A melhor resposta a uma ideia esdrúxula é uma ainda mais.
Quando tudo era mato (na Internet)
Uma singela homenagem a um de seus desbravadores
Tudo o que você precisa saber sobre cursos sobre tudo o que você precisa saber
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brMupoca
Comportamento, tecnologia e filosofia de boteco
O espírito livre da Família B9 discute comportamento, tecnologia, atualidades e variedades desde 2014.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brde conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br