Social Media • Página 3 de 362 • B9
Social Media
Storify-Business-1
Social Media
Storify lança versão paga para empresas

Por $59, a versão tem novos recursos voltados para marcas e empresas
Capitão America
Cultura
Man at Arms cria réplica do escudo do Capitão América

O ferreiro Tony Swatton novamente dá vida a uma arma da ficção
think
Criatividade
ThinkB4You Speak: pense bem antes de falar

Projeto do Ad Council para a Gay, Lesbian & Straight Education Network conta quantas vezes expressões com conotação ofensiva aos gays são usadas no Twitter
curatorscode-destaque
Social Media
Curator’s Code: honrando os autores e padronizando a curadoria de conteúdo

Um código de ética para padronizar a citação de fontes entre autores e curadores de conteúdo
Doctors without Borders
Criatividade
Aplicativo da Médicos Sem Fronteiras transforma likes no Facebook em doações

Mais uma campanha voltada para os ativistas de sofá
journalinsomnia-4
Criatividade
A Journal of Insomnia: Um documentário que só pode ser visto no meio da madrugada

Projeto interativo, colaborativo e transmídia ganha espaço no Tribeca Film Festival
comedyfest-3
Cultura
Canal de TV lança festival de comédia integrado ao Twitter

Conteúdo do #ComedyFest será construído e distribuído através do microblog e do app Vine
repost-destaque
Social Media
Repost.Us: Regularizando a produção e distribuição de conteúdo

Serviço gratuito permite embedar textos da mesma forma que se faz com vídeos do Youtube
YouTube
Social Media
YouTube agora exibe um + ao lado do famoso “301 views”

O sistema de validação da audiência agora bem explícito
golf
Criatividade
Golf GTI: Click if you can

DDB Espanha usa 5 segundos de propaganda obrigatória no YouTube para divulgar carro da Volkswagen
Budweiser
Criatividade
Budweiser apresenta copo com chip integrado ao Facebook

Basta um brinde para adicionar mutuamente alguém como amigo
curta-destaque
Criatividade
Everything I Can See From Here: Um curta de animação realizado sem verba

Desenvolvido de forma independente durante 2 anos, produção ganha fama online e inspira criativos