Social Media
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Cultura
Novo clipe de Michael Jackson é lançado no Twitter
A Place With no Name reaproveita cenas de In The Closet
Criatividade
Zuckerberg se encharca em água gelada em viral beneficente
CEO do Facebook entra na brincadeira para promover campanha que arrecada doações para lutar contra um tipo de esclerose
Criatividade
“Humans of NY” viaja pelo mundo e conteúdo fica ainda mais sensacional
Serão 50 dias passeando ao redor do planeta. O convite da ONU não poderia ser mais certeiro, e a página traz relatos espetaculares
Social Media
Toyota transforma Praga em The Musical City
Ação foi criada pela Saatchi&Saatchi
Criatividade
Twitter aposta em vídeos patrocinados como novo formato de anúncio
Ainda em beta, os ‘Promoted Videos’ vão cobrar apenas pelos vídeos que forem vistos pelos usuários
Social Media
Snapchat já é 3ª rede social mais querida entre Millennials
Sendo utilizado por 32,9% dos jovens entre 18 e 34 anos, o app fica atrás apenas do Facebook (75,6%) e do Instagram (43,1%)
Cultura
Vídeo reúne imagens históricas de atores em testes para o cinema e TV
Descubra como alguns deles ganharam (ou não) papéis inesquecíveis
Social Media
Academia faz delicada homenagem ao ator Robin Williams
Responsável por promover o Oscar, a Academia usou o personagem do Gênio, que foi dublado pelo ator, para lembrar de Williams com carinho
Social Media
Timelapse incentiva turismo na Coreia do Norte
Objetivo é tornar a capital Pyongyang um destino popular para as férias
Social Media
Sad Tweets reúne suas atualizações menos apreciadas
Criação é da agência Party
Social Media
Pinterest agora permite troca de mensagens ao estilo de apps sociais
No entanto, para começar uma conversa, é preciso destacar algum dos seus pins
Criatividade
Anúncio indiano enfurece algumas feministas – será que tinha motivo?
O desfecho da história entre a chefe e o funcionário irritou parte do público, enquanto houve quem achasse tudo muito normal
317
318
319
320
321
322
323