Coca-Cola instala incrível outdoor robótico 3D na Times Square
Há quase 100 anos presente no local, marca não atualizava espaço desde 2004
Há quase 100 anos que a Coca-Cola está presente em uma das intersecções mais famosas do mundo, em Manhattan. Por lá, quase 300 mil pessoas passam todos os dias.
Mais do que um outdoor, a marca transformou o local em um ponto turístico. Claro, toda Times Square – essa imensa publicidade a céu aberto – é um ícone mundial, mas a Coca-Cola se dedica a inovar seu espaço desde 1920.
A nova instalação prova isso, sendo o primeiro outdoor robótico 3D que se tem notícia. A “placa” tem praticamente seis andares de altura, contando com 1760 telas LED que se movem de forma independente. Dessa forma, cria-se uma coreografia em sincronia com as imagens exibidas no display.
O espaço não era atualizado desde 2004, e mais do que exibir publicidade, a Coca-Cola pretende aproveitar o caráter turístico do local para oferecer conteúdo e promover interações com o público em diversos momentos do dia.