Miller Lite projeta latas de cerveja que viram enfeites de Natal quando estão vazias
O vídeo promocional é estrelado pelo ator e comediante Jimmy O. Yang, do filme "Um Match Surpresa"
Com a intenção de deixar seus produtos mais natalinos e multifuncionais, a Miller Lite lançou um pacote de seis “enfeites bebíveis” que servem tanto como porta-cerveja quanto como bolas decorativas para árvore de Natal.
Os “beernaments” – ou ornamentos de cerveja – são objetos com o meio oco para inserir sua lata Miller Lite, todos projetados para envolver confortavelmente a bebida. No entanto, essas latas são vendidas separadamente.
Nas laterais dos “beernaments” há algo semelhante a uma moeda, que os desbloqueia, enquanto o recuo no centro mostra onde colocar a lata de cerveja, conforme mostra a imagem:
Segundo a Miller Lite, essa é a embalagem é ideal para encontros entre amigos após o período da pandemia, pois é um convite para “decorar, beber e se divertir” juntos. A campanha festiva foi criada com a ajuda das agências de publicidade DDB Chicago e DDB San Francisco, além da agência de criação Alma.
Já o vídeo promocional é estrelado pelo ator e comediante Jimmy O. Yang, que se tornou um ícone do Natal após estrelar o filme da Netflix, “Um Match Surpresa”.
“Minha árvore é melhor do que sua árvore porque agora tem cervejas”, diz Yang no filme. Não está errado!