Playlists curiosas dos usuários viram anúncios do Spotify
'Toque isso no meu funeral' e 'Rap Caviar' foram escolhidas
O Spotify publicou no seu canal do YouTube três novos anúncios sobre o serviço, cada uma focando numa curiosa playlist criada pelos seus usuários. E para mostrar quão esquisitas essas playlists são, eles chamaram também artistas que tem músicas nelas. No primeiro, acima, a banda DNCE fala de um usuário que criou a playlist “Toque isso no meu funeral”.
Outras duas que foram destacadas com comerciais do serviço foram as playlists “Aquecimento Global é real… vamos dancar” e “Rap Caviar”. Para as duas, o Spotify chamou respectivamente Alessia Cara e D.R.A.M. para dar sua opinião sobre os nomes das listas. Veja abaixo.
Não é a primeira vez que o Spotify usa dados dos seus usuários para fazer propaganda. Ao final do ano passado na sua campanha de fim de ano eles declararam “Obrigado, 2016, foi bem esquisito” enquanto saudaram quem escutou músicas em momentos peculiares.
A criação da campanha ficou por conta da Wieden + Kennedy New York.