Uma das mídias que mais crescem no mundo acaba de desembarcar no Brasil. A Six Billion traz ao país e a toda América Latina a possibilidade de se anunciar em jogos de Playstation 3 e PC como Need for Speed, NBA Live, Dirt, Grid, Fight Night, Counter Strike e muitos outros.
Os ads são veiculados toda vez que o jogador tem seu Playstation 3 ou computador conectado à internet. A tecnologia permite a compra de espaço publicitário por período, troca em real time de peças e segmentação por estado. É como se anunciar em um outdoor, mobiliário urbano ou placas em uma partida de futebol, só que dentro dos jogos.
Grandes marcas como Cup Noodles e Chevrolet já utilizam a mídia no Brasil. Aqui mesmo no Brainstorm #9 você já conferiu campanhas nacionais e internacionais que utilizaram os ads em games.
O Engagement, palavra do momento entre os planejadores, é um dos grandes diferenciais da mídia. As campanhas veiculadas são acompanhadas de comentários em blogs, redes sociais e fóruns de jogadores entusiasmados com as marcas anunciantes. A campanha de lançamento do Chevrolet Camaro já conta com grande repercussão entre os gamers.
Quem pensa que é preciso uma verdadeira fortuna para investir terá uma surpresa. Com um baixo investimento já é possível iniciar uma campanha. Sem dúvida estamos diante de uma mídia que tem tudo para se tornar a nova febre entre os planejadores. Mais informações estão disponíveis no site e Twitter da Six Billion.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pela Six Billion. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.]