Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

quali
Negócios
Streaming superou TV a cabo no Brasil durante a pandemia

Diferença é maior na classe C, onde boa parte da população tende a usar apenas streaming ou TV à cabo
unnamed
Brasil
KitKat lança edição de Dia dos Namorados

Produto traz sabores exclusivos de champagne com morango e chocolate com pimenta
gilbisb9
Brasil
Gil do Vigor solta a cachorrada em comercial do BIS Xtra

É a primeira campanha do ex-BBB como parceiro da marca
xiaomib9
Tech
Xiaomi apresenta tecnologia que carrega celular em 8 minutos

Sistema Hyper Charge foi testado em celular com 4.000 mAh de bateria
vivo-campanha
Criatividade
Com Rafael Nadal, Vivo incentiva meninas a seguirem seus sonhos no esporte

Gravado no Brasil e na Espanha, filme assinado pela Africa incentiva o futebol feminino como forma de empoderamento
Cerimônia realizada pela Conmebol para a Copa América
Brasil
Por conta da pandemia, Argentina desiste da Copa América e Brasil aceita ser nova sede

Crise com pandemia faz argentinos desistirem do evento, que retorna ao Brasil após dois anos
CapaMatériaB9
Meta
Com reforço na importância dos diálogos, Mamilos apresenta nova identidade visual

Após 7 anos, podcast reflete processo de maturidade com nova assinatura e releitura do ícone principal
Twitter-Verification-Feature-Image
Social Media
Mas já? Twitter pausa operação de verificação de contas uma semana depois do relançamento

Suspensão se deve ao volume de pedidos já feitos nos últimos oito dias, mas ainda não há previsão de reestabelecimento do canal
knLH3cYsDt7jO6uSMrc0PXfimra
Cultura
Rússia proíbe Disney de disponibilizar curta da Pixar com personagem gay no Disney+

Órgão regulador acredita que "Segredos Mágicos" promove propaganda sobre o tema para crianças
OMO-campanha
Brasil
OMO convida consumidores a imaginar o futuro em nova campanha

Ação #TDF (terça do futuro) é um convite aos consumidores para refletirem e conversarem sobre o futuro que desejam e como começar a construí-lo
amazon-zenbooth
Negócios
Amazon instala pontos de meditação para funcionários em armazéns (mas melhorar as condições de trabalho…)

Quiosques fazem parte do programa WorkingWell, mas, de fato, não diminuem as críticas que a empresa sofre por suas cotas de funcionários e acidentes de trabalho acima da média
192779185_10159887854539050_2325994415232112222_n
Criatividade
Pepsi localiza seu logo nas marcas de fast food em nova ação

"Better With Pepsi" busca contestar o fato do refrigerante não ser vendido no McDonald's, Burger King e Wendy's mesmo sendo a bebida preferida do público norte-americano