Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

baby-shark-pink-fong-press-2019-billboard-1548
Social Media
“Baby Shark Dance” é o primeiro vídeo a chegar a 10 bilhões de visualizações no YouTube

"Apenas" 3 bilhões de visualizações à frente de "Despacito", o eterno segundo colocado dos mais vistos da plataforma
fortnite-rtx-geforce-rtx-ogimage
Tech
“Fortnite” está (mais ou menos) de volta ao iOS, graças à brecha no streaming de jogos GeForce Now

O novo teste beta que abre inscrição hoje (13/01) é otimizado para dispositivos móveis, com controles e menus touchscreen
xbox_one_x_25
Negócios
Microsoft oficializa fim da fabricação de todos os modelos do Xbox One

Medida foi tomada no fim de 2020 e mercado atualmente só conta com excessos de estoque
Mbappe-Oakley
Criatividade
Oakley e Mbappé lançam campanha com mote para inspirar a próxima geração

Parceria plurianual com o jogador é anunciado com a campanha “Be Who You Are”, que traz crônicas da jornada de Mbappé e destaca seu espírito e atitude individual
1
Criatividade
“Your World Of Text”: documento TXT infinito permite colaboração de qualquer lugar do mundo

Criada pelo programador Andrew Badr em 2009, a plataforma tem resistido na ativa pelos últimos 12 anos
25794_F3E9B942A030060F-6
Brasil
Brasileiro usa celular em média 5 horas e meia por dia, aponta estudo

Volume é superior à média global de 4 horas e 48 minutos, este 30% maior que o número calculado em 2019
image (1)
Brasil
Colorado lança cerveja de rapadura com embalagem 100% reciclada de cacos de vidro

Marca afirma que evita o uso de matérias-primas virgens no processo de fabricação para garantir a economia circular
Queer Eye
Criatividade
LEGO é processada por violar direitos autorais de jaqueta no kit “Queer Eye”

Um dos apresentadores da série, Antoni Porowski, teria enviado a peça ao artista James Concannon para ser customizada
2394264 – GHOSTBSUTERS: AFTERLIFE
Cultura
Pai e filho, Ivan e Jason Reitman discutem dinâmica de trabalho no novo “Caça-Fantasmas” em vídeo

Diretor e produtor comentam relação no set e como sequência foi criada
faber
Brasil
“Criatividade em suas mãos”: Faber-Castell lança campanha com o lápis como protagonista

O objetivo, segundo a marca, é mostrar que é possível ir além desse item ao estimular o potencial criativo das pessoas
RED NOTICE
Cultura
Maior sucesso da história da Netflix, “Alerta Vermelho” deve ganhar duas sequências

Filmes devem ser produzidos juntos a partir de 2023, com a Netflix na expectativa de trazer mais celebridades pro elenco
PR_211028-B
Tech
Coleira inteligente promete ajudar a entender o comportamento do seu pet

Dispositivo, que se chama Catlog, rastreia e detecta os movimentos e hábitos do gato, reportando-os fielmente ao dono