Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

bbcwintergames
Criatividade
Comercial da BBC para os Jogos Olímpicos de Inverno é animação stop motion com gelo

"Extreme By Nature" também não cita a realização do evento em Pequim
fiat-bbb22
Brasil
Merchan da Fiat no BBB22 faz interesse no veículo subir 7000%

Fiat atingiu um uplift de buscas de 7175% nos primeiros 10 minutos após a exibição do merchan no BBB22
Vault
Criatividade
Gucci abre loja no metaverso para vender NFTs

Primeira parceria da casa de moda é com a SUPERPLASTIC, marca global de entretenimento 
anitta-beats-2022
Brasil
Anitta e Beats lançam nova versão de Beats 150 BPM

Beats 150 BPM by Anitta chega com visual na cor rosa em animal print, inspirado nos looks da artista
Gol-Smiles-737-800-21031901-2-1024×683
Brasil
Smiles lança programa de patrocínio para influenciadores que discutem pautas sociais

Serão diversos nomes apoiados financeiramente e de maneira rotativa até o final de 2022
the-beatles-get-back-terraço
Cultura
“Get Back”: último show dos Beatles ganha exibição nos cinemas brasileiros

Apresentação será exibida em dez cidades do país entre os dias 10 e 13 de fevereiro
applejonhamm
Criatividade
No novo comercial do Apple TV+, todo mundo tem direito a uma série no serviço… menos Jon Hamm

Ator se revolta com o fato de não estar incluído em qualquer parte do catálogo gigante do serviço
FJkDzyUXoAIuncg
Negócios
Empresa tem planos de abrir o primeiro estúdio de cinema no espaço em 2024

Previsto para ser um módulo da Estação Espacial Internacional, SEE-1 está previsto para contar com instalações capazes de viabilizar filmes, séries, transmissões ao vivo e até shows na órbita terrestre
Valentino
Criatividade
Valentino recria tênis icônicos da marca com materiais reciclados e à base de plantas

Novidade faz parte do projeto "Open for a Change", que busca reforçar compromisso da marca com a sustentabilidade
cover-twitter4 (4)
Negócios
Twitter aponta tendências para 8 setores da indústria seguindo análise de parceiros oficiais

Relatório parte do princípio que os consumidores vão ao Twitter para falar sobre suas experiências, mudanças nos negócios e os produtos que lhes interessam
i516333
Social Media
Só agora? Instagram vai reduzir visibilidade de publicações com conteúdo ofensivo

Medida busca reduzir impacto de posts com "bullying, discurso de ódio ou incentivo à violência" na plataforma
Eudora
Brasil
Eudora apresenta campanha pautada pelo movimento #DiversaBeleza

Proposta é valorizar confiança, leveza e harmonia para a rotina de beleza das consumidoras