Whindersson Nunes anuncia chegada da Mike’s Hard Lemonade no Brasil
Bebida chega com o objetivo de oferecer um drink pronto com vodka e suco de limão para quem busca opções além da cerveja
Sucesso de vendas nos Estados Unidos e Canadá, a Mike’s Hard Lemonade chega neste mês em todas as regiões do Brasil com o objetivo de oferecer um drink pronto com vodka e suco de limão para quem busca outras bebidas alcoólicas além da cerveja. O produto é uma das grandes apostas da Ambev, e vem sendo impulsionado pelo Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev que contribui para o desenvolvimento de novas bebidas.
Para contar a novidade ao público, a marca se uniu a Whindersson Nunes numa campanha que explora como encontros simples e despretensiosos, assim como o da vodka com o suco de limão, proporcionam momentos mais gostosos e divertidos. A primeira iniciativa dessa união já está nas redes sociais da marca e do artista.
“Essa parceria tem tudo a ver comigo. Me diverti na gravação e estou tendo a chance de criar conteúdos bem-humorados para o público, que é o que gosto de fazer”, Whindersson.
“Nossa marca é simples, autêntica e divertida e, por isso, buscamos uma personalidade que carregasse os mesmos valores para nos ajudar a amplificar a história”, afirma Eugênia Zagallo, gerente de Marketing de Mike’s.
Mike’s Hard Lemonade possui 5% de teor alcoólico e pode ser encontrado em latas de 269ml, pelo e-commerce Empório da Cerveja, no aplicativo Zé Delivery e nos principais pontos de venda do país.