M&M’s incorpora arte de álbuns icônicos em suas embalagens
Projeto "Album Art" é uma iniciativa para representar diferentes gêneros musicais, culturas, origens e gerações
Depois de apresentar a nova identidade dos seus personagens, que inclui o compromisso em terminar com a polarização de gênero, a M&M’s acaba de lançar em um quarteto de embalagens inspiradas em álbuns icônicos.
Segundo o DesignTAXI, para celebrar os diversos gostos em entretenimento e música, o “Album Art” traz algumas capas memoráveis e cada cor de M&M foi selecionada para representar um espectro de gêneros musicais, culturas, origens e gerações.
O amarelo incorpora David Bowie e tem o relâmpago de “Aladdin Sane“ pintado em seu rosto; o verde sobe às nuvens em uma capa branca para simbolizar “El Mal Querer” da estrela latina Rosalía e também aparece em com um leque de papel para replicar o visual “Golden Hour” do cantor country Musgraves. Por fim, a silhueta de um “personagem desconhecido” em uma embalagem azul posa para a versão da capa de “Having Everything Revealed“, álbum de estreia da cantora HER.
Em entrevista a Variety, HER disse que “é muito legal ser incluída na nova coleção de embalagens da M&M’s. Quando soube desse projeto e de tudo o que ele representa, tive que trabalhar com a marca”. Laurie Godfrey, gerente de marca associada sênior, comentou que a M&M’s acredita que a música inspira emoção: “Tem o poder de conectar as pessoas, ajudando-as a ver além de suas diferenças e incentivando a conexão e o pertencimento”, completa.
Os pacotes tem edição limitada e estão sendo vendidos nos Estados Unidos nas opções de chocolate ao leite, amendoim, manteiga de amendoim e minis.