Uma boa ideia, uma ideia mais ou menos, uma ideia quebra-galho, uma ideia surpreendente. Quanto você pagaria por cada uma delas? É isso que o site quantovaleumaideia.com.br quer saber de você.
A proposta da campanha é disseminar o compartilhamento de informação para se chegar a uma boa ideia. Para isso, cinco profissionais da comunicação guardaram cinco grandes ideias em caixas no site, mas acessar cada uma delas não é assim tão fácil, afinal, elas valem ouro.
Você pode contribuir para que essas ideias saiam de suas caixas e sejam compartilhadas.
É tudo muito simples: faça um classificado, daqueles de jornal mesmo, vendendo uma ideia (não precisa explicá-la, a graça está em como você anuncia), poste no Twitter com a hashtag #quantovale e tire uma ideia da caixa. Descubra o que cada profissional tem a dizer para você e compartilhe.
Criando o seu classificado bem criativo, você não só tem acesso à ideia exclusiva, como também concorre a um ingresso da palestra “O valor das ideias em tempos de redes sociais”, em que o apresentador Marcelo Tas será o anfitrião e irá discutir temas e cases atuais em que a internet teve grande importância.
Acesse: quantovaleumaideia.com.br e participe.
O Brainstorm #9, claro, tem uns convites extras para o evento. Para concorrer, deixe um comentário neste post “Eu quero um ingresso” e o por que você quer assistir este debate, que no dia 23/11 escolheremos as mensagens mais bacanas pra nos acompanhar neste evento.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pelo projeto Quanto vale uma ideia?. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.]