Pepsico é patrocinadora do futebol feminino da UEFA até 2025
Empresa vai implementar uma estratégia de ativação da UEFA inclusiva nas plataformas masculina e feminina com as marcas Pepsi, Lay’s e Gatorade
Antes da final da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA em 30 de agosto, a PepsiCo anuncia uma parceria de vários anos com o futebol feminino da UEFA, que andará lado a lado com o atual patrocínio também de vários anos da Liga dos Campeões de Futebol Masculino da UEFA.
“A PepsiCo tem o orgulho de unificar e fortalecer nossa parceria global com a UEFA incluindo agora o futebol feminino da UEFA”, diz Ram Krishan, Diretor Comercial Global da PepsiCo. “Esperamos ajudar a acelerar o vibrante futebol feminino e estamos comprometidos com o futuro da modalidade”, completa.
A parceria de 5 anos verá a PepsiCo apoiar o futebol feminino em todos os níveis até o verão de 2025, com a empresa sendo a principal parceira da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA, Campeonato Europeu de Futebol Feminino da UEFA, Campeonatos Femininos Sub-19 e Sub-17 da UEFA e do Campeonato Europeu de Futsal Feminino da UEFA, bem como do programa “Together #WePlayStrong”, que visa encorajar mais meninas e mulheres a jogar futebol.
“A popularidade e o interesse no futebol feminino aumentam a cada ano e é por isso que estamos muito satisfeitos por ter um parceiro de confiança como a PepsiCo para se juntar a nós nesta jornada emocionante”, diz Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA Events SA.
Desde que se tornou um dos principais patrocinadores da Liga dos Campeões da UEFA em 2015, a PepsiCo fez parceria com a UEFA para entusiasmar e trazer os fãs para mais perto dos atletas e do jogo, incluindo jogadoras de destaque, como Lieke Martens.
A PepsiCo vai implementar uma estratégia de ativação da UEFA inclusiva nas plataformas masculina e feminina, com as marcas Pepsi, Lay’s e Gatorade.