Juliette Freire é a nova embaixadora da Americanas
Para a empresa, contrato de exclusividade vem para reforçar busca por parcerias que ajudem na construção de mensagens e diálogos com públicos estratégicos
A Americanas, que foi uma das principais patrocinadoras do BBB21, anunciou uma parceria com a campeã da edição, Juliette Freire. A marca assinou um contrato de exclusividade no segmento de varejo e terá a paraibana como sua embaixadora ao longo do ano.
Segundo a empresa, o contrato vem para reforçar sua busca por parcerias que ajudem na construção de mensagens e diálogos com públicos estratégicos, além de se fazer presente em conversas espontâneas nas redes sociais. “A escolha da Juliette como embaixadora da marca, que tem poder de comunicação com o Brasil inteiro, fortalece o propósito da Americanas de estar em todos os cantos do país, presente na vida de todos os brasileiros. Queremos mostrar que os clientes, e fãs da Juliette, podem contar com a marca em todos os momentos”, comenta Leonardo Rocha, diretor de marketing da plataforma digital da Americanas.
A parceria também reforça a campanha recentemente lançada “Relaxa, na Americanas você acha : )”, que nasceu para acompanhar a já tradicional assinatura da marca “Tudo, a toda hora, em qualquer lugar”, mostrando que o cliente pode confiar na empresa, pois nela encontra tudo o que precisa.
Como embaixadora, Juliette participará de diversas ações, como campanhas e ativações nas redes, ambiente no qual ela já é um grande case, além de lives no app e no canal da marca no YouTube.
Atualmente com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a advogada e maquiadora já ultrapassou influenciadores de peso do mercado digital. A contratação está sendo gerenciada pela agência Stage Digital.