Para o Natal 2020, Coca-Cola ressalta que o melhor presente é “estarmos juntos”
Intitulado "A Carta", filme dirigido por Taika Waititi celebra a expectativa de reencontrar a família e amigos em um ano marcado pelo isolamento social
Para muitas pessoas, o Natal é a comemoração mais esperada do ano e, em 2020, a expectativa de reencontrar a família e os amigos é ainda maior depois de meses tão atípicos com pandemia e isolamento social. Com a mensagem “Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos”, a Coca-Cola lança hoje o filme “A Carta”, que convida as pessoas a estarem juntas, mesmo que à distância, para celebrar o espírito natalino.
O filme dirigido por Taika Waititi traz um conto sobre o amor de um pai por sua filha e sua jornada cheia de esforços para realizar o desejo de Natal da criança., e também comemora os 100 anos de lançamento da primeira campanha publicitária de Natal da Coca-Cola. Assim, “A Carta” se baseia na herança de icônicas campanhas natalinas da marca e mostra novamente o Papai Noel desempenhando um papel crucial para garantir a festa, além dos famosos caminhões da Coca-Cola.
“2020 tem sido difícil para muitos de nós e, por isso, essa época festiva será ainda mais significativa. A Coca-Cola celebra o Natal como uma data especial de conexão com as pessoas, fazendo campanhas emocionantes e memoráveis desde 1920. Ao longo destes anos, inspiramos os nossos consumidores com mensagens de união, e que buscam dar valor ao que realmente importa. Agora não podia ser diferente: vamos reforçar que a verdadeira magia é estarmos juntos, do jeito que for”, comenta Marina Rocha, diretora de Marketing da Coca-Cola.
O filme foi produzido pela Wieden + Kennedy London e adaptado no Brasil pela DAVID SP. Serão veiculadas duas versões do material, uma de 2 minutos e meio e a de 1 minuto, disponível na TV aberta. Ambos estarão disponíveis também nos canais online de Coca-Cola.