★ Hub da Confrar.IA traz todos os debates do momento na publicidade e no marketing
Evento da Stilingue reuniu grandes nomes do mercado para promover seus novos conhecimentos sobre relações entre marcas e clientes
A Stilingue e a Meta realizaram no começo de dezembro a Confrar.IA, evento que reuniu alguns dos principais nomes do mercado da publicidade e do marketing. Online e gratuito, o evento feito em parceria com a Meta falou em como se criar relações cada vez mais humanas no meio digital. E a partir de insights e exemplos práticos de sucesso, conectou pessoas de diferentes setores do mercado em um cenário de crescente evolução.
Mas a Confrar.IA não para por aí! Além do esforço de organizar a programação em si, a Stilingue também guardou todos os encontros promovidos em um mesmo hub de conteúdo, na busca de justamente perpetuar os debates riquíssimos gerados pelo evento. O melhor de tudo? Tudo isso está disponível gratuitamente no YouTube e no HUB Confraria, a plataforma criada para o ciclo de palestras.
São horas de palestras que contam com grandes nomes da indústria. A lista inclui gente do porte de Dafne de Souza, gerente de parcerias estratégicas da Meta na América Latina; Paula Zequetti, gerente de brand & content da OLX; Têca Falcão, a head de redes sociais da vencedora do BBB21, Juliette; Herick Rocha, gerente de social CX da 99, e Jaderson de Alencar, sócio diretor de estratégia da FSB Comunicações.
Todos esses nomes palestraram na Confrar.IA visando os quatro pilares promovidos pela organização: escutar, na análise de informações veiculadas pelos convidados; entender, na aproximação da comunidade para valorizar as experiências; dialogar, na promoção de novos canais de comunicação que sejam transparentes e efetivos; e encantar, pela criação de relações humanizadas dentro do ecossistema pulsante das redes sociais.
Quer saber tudo o que aconteceu na Confrar.IA? Entre já na plataforma e aproveite todos os conteúdos do evento!