Heinz lança quebra-cabeça de ketchup e a montagem é bem difícil – já que as peças são iguais
Imagem conta com 570 peças, que são visualmente iguais, só mudando obviamente o formato dos encaixes
A Heinz desenvolveu um quebra-cabeça todo vermelho que representa o seu tradicional ketchup. A imagem conta com 570 peças, que são visualmente iguais, só mudando obviamente o formato dos encaixes.
A empresa está distribuindo 57 desses quebra-cabeças em 17 países. A ideia é promover uma competição nos canais sociais da marca, em uma campanha criada pela agência Rethink Canada e que visa promover um pouco de entretenimento para o público durante o período de isolamento social.
“A Heinz é conhecida por seu icônico ketchup de derramamento lento. Em um período em que todo mundo tem um pouco mais de tempo e a popularidade dos quebra-cabeças disparou, queríamos ajudar a passar o tempo conectando os dois”, disse Brian Neumann, gerente sênior de marca da Kraft Heinz Canadá.
Infelizmente (?), o quebra-cabeça só terá essa edição extremamente limitadas como projeto de marketing, e não exatamente como um produto da marca.