Pepsi apresenta campanha com novo slogan e design
Latas e demais produtos redesenhados serão distribuídos em mais de cem mercados internacionais
A Pepsi, uma das principais marcas de refrigerantes do planeta, acaba de apresentar uma nova identidade para a marca. A campanha traz um novo slogan, “For the Love of It” (algo como “por amor”, no sentido de fazer, em tradução livre), que incentiva os consumidores a abraçarem suas paixões. Acompanhando a mudança, as latas de refrigerante terão visual redesenhado.
O novo slogan, que será utilizada pela Pepsi em mais de cem mercados globais, substitui o anterior, “Live for Now” (“viva para o agora”). Agora, a Pepsi busca uma identidade que a ajude a se reposicionar – vale lembrar que o slogan anterior foi utilizado em uma campanha com Kendall Jenner, que repercutiu negativamente por tentar lucrar utilizando causas sociais como ponte.
“De forma confiante, estamos celebrando quem de fato somos – uma marca icônica, com raízes no entretenimento e com uma bebida refrescante e deliciosa que é amada por pessoas de todo o mundo –, assim como nossos consumidores”, disse Roberto Rios, vice-presidente de marketing da empresa, que completou dizendo que “For the Love of It” é o novo grito de guerra da Pepsi. A ideia é incentivar o público a se entregar ao que ama, seja o trabalho, música, esportes, e por aí vai.
Como noticiou o AdWeek, a Pepsi apresentou também o novo visual de suas latas, já contendo a nova identidade da marca. Confira abaixo.