Ginecologista psicodélico
Você que sempre quis se tornar um ginecologista, mas desistiu pois descobriu que vai ser como um entregador de pizza: “põe a mão, sente o cheiro, mas nunca pode comer”, agora vai poder ter um novo ponto de vista.
O designer carioca (mas que agora vai virar paulista) Diego Zambrano, resolveu “photoshopar” o mulheril dentro de um caleidoscópio. Trata-se do Vaginoscópio, uma experiência totalmente surreal, que um ginecologista só tem depois de fumar umas ou engolir um LSD.
Isso é o que o trabalho de sol a sol está fazendo com a cabeça do Diego. Ele que escolheu a carreira de designer e agora precisa trabalhar das 7 da manhã até a hora que Deus, ou melhor, o diretor de criação mandar, usa o tempo vago para praticar experimentações.
Aproveitando o ensejo:
caleidoscópio . [De cal(i)- + -id(o)- + -scópio.] S. m. 1. Pequeno instrumento cilíndrico, em cujo fundo há fragmentos móveis de vidro colorido, os quais, ao refletirem-se sobre um jogo de espelhos angulares dispostos longitudinalmente, produzem um número infinito de combinações de imagens de cores variegadas. 2. Fig. Sucessão rápida e cambiante (de impressões, de sensações).