Pepsi cria agenda fake no horário dos jogos da Champions League
Marca criou um evento fake para que os fãs de futebol pudessem acompanhar as semifinais da competição sem interrupções durante o horário de trabalho
Na última semana, dando continuidade aos desdobramentos da campanha em parceria com a UEFA Champions League no Brasil, a Pepsi criou um evento fake para que os fãs de futebol pudessem acompanhar as semifinais da competição sem interrupções durante o horário de trabalho.
Como os jogos de campeonatos internacionais passaram a fazer parte da rotina dos torcedores, a agência F.Biz criou a “Pepsi Black Agenda Fake”. Por meio de uma ferramenta foi possível criar e adicionar compromissos e eventos em qualquer agenda online, como o Google Calendar e Outlook, e Pepsi criou o convite para uma “reunião importantíssima”, justamente nos horários dos jogos. A ação é também uma resposta da marca ao contexto atual, em que as pessoas estão ainda mais imersas no ambiente digital, do trabalho ao lazer.
“Pepsi é ousada e irreverente por essência, e nós sempre buscamos novas formas de traduzir isso para o nosso consumidor. Pepsi Black Agenda Fake é uma maneira divertida que encontramos pra aliviar as tensões do dia a dia, principalmente no momento em que vivemos, atrelando o DNA da marca a uma das grandes paixões nacionais”, ressalta Diego Bastian, Gerente de Marketing da Pepsi.
Além da Pepsi Black Agenda Fake, a marca segue com outras surpresas e iniciativas até a grande final da competição, em 29/05. Para conferir, basta acompanhar os perfiis da Pepsi nas redes sociais.